A QLZ possui larga experiência na gestão de produtos imobiliários, seja na estruturação de produtos imobiliários para o mercado (CRIs, Debentures, CCBI), seja na gestão de Fundos Imobiliários. Dentre essas atividades, destacamos o financiamento de empreendimentos de loteamento residencial de diferentes padrões, no Estado de São Paulo, a gestão/colocação de carteira de crédito imobiliário performadas, além colocação de mais de R$ 100milhões em operações estruturadas no mercado local.
A estratégia de produtos estressados da QLZ tem como foco ativos com elevado potencial de retorno. Todo processo de recuperação desses ativos é fundamentado através de uma análise profunda de cada caso, com estratégias bem definidas que visam alcançar a máxima performance dos ativos, perseguida através de uma gestão ativa.
A área de special situations é composta por uma equipe multidisciplinar, com grande expertise em reestruturação e implementação de mecanismos de controle e governança, com robustez no aspecto jurídico, financeiro e mercadológico.
Os principais segmentos de atuação em ativos estressados são: (i) recuperação de crédito de diversas naturezas, (ii) empreendimentos imobiliários; (iii) reestruturação de dívidas/ empresas.
As informações contidas neste site têm caráter meramente informativo e não constituem oferta de venda de fundos, nem indicação ou recomendação para o uso em aplicações e investimentos financeiros. A QLZ não se responsabiliza por eventuais erros, omissões ou imprecisões nas informações divulgadas. Ao investidor, recomendamos a leitura cuidadosa do regulamento do fundo de investimento ao aplicar os seus recursos. As rentabilidades apresentadas não estão líquidas de impostos e de ajuste de performance, se houver. Fundos de Investimento não contam com garantia do Administrador do fundo, do Gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.